Só essa semana meu pimpolho já se feriu na testinha, sangrou, mas foi pouco. Bateu a cabecinha na gaveta enquanto eu estava colocando as travas. Bate toda hora o queixinho no chão, já tem roxo acumulado ali, de vez enquando aparece um. Morde tudo que vê, a caixa de som da sala ganhou uma nova decoração com marcas de dentes, quando se irrita bate com a testa no chão ou na cadeira ou onde estiver. Esse menino está um perigo e agora?? É não desgrudar, um piscar de olhos já era. Ô Fase!! Pelo menos quando andar de vez não vai cair com tanta frequência. O bom é que ai eu emagreço de vez correndo atrás dele, embora ganhe uma lordose das brabas.
Por falar em andar, tem dois dias que ele resolveu perder o medo e saiu dando passinhos, é claro que ainda não vai longe e sempre tem que estar perto para aparar quando ele cai, qd cai de bumbum no chão melhor, senão, seria o rostinho mesmo. Esse meu menino!!
E ele é esperto, benza Deus! Sabe que colocamos travas nas gavetas da sala e não tenta mais abrir, vai direto nas travas para ver se aquilo sai. kkkkk Ele está demais!!
Ahh e tem outra coisa, outro dia eu vi o Rapha resmungando algo e o pai todo entusiasmado fala: " Olha!! "Ele falou sua primeira palavrinha!" E eu perguntei qual seria e ele: "E-ner-gi" kkkk só se for energia mesmo, porque o menino está numa energia que Benza Deus! Mas penso que o pai está escutando demais! E agora só quer virar cambalhota como a amiguinha Olivia, viro ele de cambalhota e logo se levanta, rindo, forçando o pescoço para trás, para eu fazer de novo. Mereço? Rsrs