sexta-feira, 1 de junho de 2012

Festa azul, cinza e preta!

E já que estamos no ritmo de postar festas... Vamos então para a outra, dessa vez de 15 anos, dos primos do Rapha, que a mamãe dele organizou! Moi! hehehe
Como gosto muito de festas e eles não iriam ter, convenci então minha cunhada a fazer, já que é uma data tão importante, nem que fosse algo simples, então eu que fiquei encarregada de fazer tudo! Gostei muito do resultado final, mas estava receiosa se eles, os aniversariantes, fossem gostar e então, quando viram a surpresa e ficaram maravilhados, então tudo valeu a pena!! E eu fiquei me achando. Hihihi
Como sempre, até as gostosuras foram feitas por mim (Se acha..-rs) e também a make das duas meninas gatas! E a arte ficou por conta da minha amiga linda Roberta.




 Os aniversáriantes:


 A organizadora e seu marido. rs





www.onlinedegreeadvantage.com
online degree programs

2 comentários:

  1. Que linda a festa! Parabéns amiga. Vc e o Jarbas sempre com fotos lindas. Amo vcs dois. Saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, amo vcs também. È uma pena não podermos nos ver agora em Junho, em nossa viagem. :(

    ResponderExcluir